sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Caminhar


Caminhar só, perder o rumo da vida para me encontrar contigo...
Eu não quero estar sozinha....
Dá-me a tua mão.... leva-me contigo....
Não podes? Porquê?
Eu quero ir, não me interessa a minha viagem... não quero fazê-la sozinha... já não me interessa...
Tenho que aceitar? Como posso caminhar sozinha? Como voltar a ter a tua companhia?
Olhando para dentro de mim? Encontrando o meu coração? Como faço isso? Diz--me!
Espera... estou a ouvir a tua voz, estou a sentir o teu toque, o teu cheiro e estou a ver-te....
Afinal tu nao me abandonaste.... estiveste sempre aqui.... dentro de mim.... e sempre estarás!
Agora sei que posso continuar a caminhar... encontrei o meu rumo... já não estou mais sozinha!
Andréia Graça

Sem comentários:

Enviar um comentário