segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Porquê" - Anjos



Nunca, nunca mais chega a noite
Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te a sorrir

Nunca mais este amor eterno
Poderá me tornar
No calor do teu Inverno
Que te aquece a dormir

Eu quero as palavras,
Que me tocam e me dizem que sem mim não és feliz
Suave...A tua voz tão suave

Porquê?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porque?
Se te esqueceste ou não de mim

Porquê?
Não somos imortais
Porquê?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!

Guarda no teu peito a chama
Onde iras sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir

Eu quero o teu corpo
Que me enche, me preenche e que eu só quero tocar
Suave...A tua pele tão suave

Porquê?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porquê?
Se te esqueceste ou não de mim

Porquê?
Não somos imortais
Porquê?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!



Esta música faz-me lembrar de ti...
Foste muito importante para mim...
E partiste sem eu me poder despedir....
Eu sei que tu sabias...
E sofro por pensar que podes ter tido medo, dor...
Eu amei-te e continuo a amar-te muito...
Foste e sempre serás um grande Homem!

Quero agradecer-te pelo colo que me deste...
Pelos cabelos que tantas vezes me deixaste pentear....
Pelos canários e piriquitos que com paciência me ias mostrar...
E pelos toquezinhos que me davas na cabeça quando por mim passavas no fim do jantar.

Obrigado Avô

Sem comentários:

Enviar um comentário